sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Newton Brandão perde programa de governo


Por: Júlio Gardesani

Brandão não se lembrava para quem tinha emprestado o programa de governo. Foto: Antonio Ledes


Candidato tinha emprestado documento a repórter e não se lembrava
O programa de governo do candidato do PSDB à Prefeitura de Santo André, Newton Brandão, sumiu durante uma semana. O tucano ficou sem falar de suas propostas até o final da tarde desta quarta- feira (13/08) quando soube que tinha emprestado o documento para o repórter Leandro Amaral, do jornal Repórter Diário.
“Eu entreguei o programa para um amigo e agora não me lembro para quem foi. Não sei se o partido tem outro, mas fica difícil pra eu falar de propostas sem o plano em mãos”, lamentou Brandão no meio da tarde de quarta-feira. No final da tarde, o repórter Leandro Amaral leu a notícia no site do ABCD MAIOR e se espantou com o fato de estar com o único programa de governo do PSDB em Santo André.
"Quando fui entrevistar o candidato, pedi emprestado o programa para pegar detalhes. Ele me entregou mas pediu para devolver, pois tinha apenas aquela cópia. Na hora, achei que era brincadeira e, de fato, não mandei de volta o programa", contou o jornalista que após ler a notícia no site do ABCD MAIOR telefonou para o candidato tucano. Brandão agradeceu o repórter por devolver o documento.
Durante a última entrevista concedida pelo tucano ao ABCD MAIOR, na quarta-feira (06/08), Brandão ainda estava com o programa de governo. Entre suas principais propostas estavam a retomada de seus antigos projetos, quando ainda era prefeito, há 12 anos.
“Prefeito bom é prefeito que faz obras. Isso pode ser feito em qualquer lugar. Vamos fazer mais pontes e obras bonitas como eu fazia quando prefeito”, afirmou Brandão.


P.S.: Essa tinha que ser registrada.

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

"Vamos fazer mais pontes e obras bonitas como eu fazia quando prefeito"

Alguém tropece no soro do Mumm-ra, por favor?